?

Log in

No account? Create an account
 
 
13 January 2011 @ 08:05 pm
Independence SKY 5  
Enjoy~


INDEPENDENCE SKY 5

circle/artist: Hakka Pink
pages: 85 (with covers)
pairing: america x england
rating: R-18

DO NOT REDISTRIBUTE, reupload, use in icons, graphics, or claim art/scans as your own. if possible support the artist by buying a copy of the doujinshi. thank you.

Download links:

Mediafire rar
Mediafire zip

Megaupload rar

Megaupload zip
 
 
 
yuritobarayuritobara on January 13th, 2011 10:45 pm (UTC)
Aí seria perigoso. Dois tipos numa igreja a fazer...tipo...cenas que eles apreciam bastante creio eu. Mmmm...não sei, seria mau para ti se te apanhassem.
Já agora aquele tipo que la aparece a beber é o Toni?
sngaara: Romanosngaara on January 13th, 2011 10:47 pm (UTC)
Concordo.
Hmm, não sei, quando vi pela primeira vez pareceu-me, mas não tenho a certeza se é o Toni...os espanhóis participaram na guerra do lado dos americanos (claro XD), portanto é capaz de ser ele.
yuritobara: dance!iggyyuritobara on January 13th, 2011 10:50 pm (UTC)
Acho que era o danado. Ele falava com Kansai dialect pareceu-me. E aquela gente parecia possuída...era a Maria pariga, era ela.
sngaara: Oyabun hawtsngaara on January 13th, 2011 10:52 pm (UTC)
Danado? *look at icon* Não concordo com esse adjectivo *kufufu*
Mas também acho que é o espanhol. Tava lá todo sexy...coitado, ainda não tinha o amado para fazer flirting. Estava numa fase rebelde, queria mostrar o seu corpo jeitoso. <-- Okey, forget that
Qual gente possuída? Os tropas? E onde tava a Maria? Porra, eu tava ceguinha quando vi aquilo, não reparei em fêmeas.
yuritobarayuritobara on January 13th, 2011 10:55 pm (UTC)
YES GIVE ME MORE OF THAT!
Ele também não era de confiar viste o sorriso maléfico? E lembras-te do be lost in love? Ele o Xico tão nisto ate ao pescoço.
LOL, tou a dizer que a Maria tava a possuir aquela gente. Tipo viste aqueles olhos malignos?
sngaara: Spain sexahsngaara on January 13th, 2011 11:00 pm (UTC)
HERE'S MOAR, BWAHAHA! :''D
Vi sim...ou eram más intenções ou era bebedeira. Vou para a 1ª opção tho.
Ai, esse doujin é tao disfuncional! o.O Ele e o Xico são amigos da viGAYrada, já sabes como é.
Ah, não estava a perceber. Mas a Maria...continuo sem perceber quem ela é. Será que explicaram no 4? (ainda nao está traduzido, pois nao? Eu nao me lembro de o ler...)
yuritobara: spainheartyuritobara on January 13th, 2011 11:05 pm (UTC)
THANK YOUS.
Também acho. Más intenções indeed...
HAHAH vigayrada...fez-me lembrar aquela velha...nevermind.
A Maria? Ela era tipo, babysitter do Al quando ele era pequeno. Não sei bem como ela morreu, mas parece que isso foi importante. Aquela parte do cemitério e do sapatinho sexy é com ela a ser enterrada.
Sim foi traduzido. Tá na community. Se fores á usxuk dei o link a uma rapariga a scanlation.
sngaara: USK Pockysngaara on January 13th, 2011 11:20 pm (UTC)
Aaaaah, aí está a explicação do sapatinho sexy...
Ah, ok. Obrigada por me esclareceres isso. Vou tirar o doujin para ler então.